Tuesday, 27 October 2015

Classificação da NBA 2015/16

Os playoffs só começam na segunda quinzena de abril, e enquanto não chega você pode seguir aqui com os standings da temporada regular.



Com início no dia 27 de outubro de 2015, a temporada da NBA é longa, com jogos quase todo dia, mas isso está longe de ser ruim ou cansativo. São 1230 jogos da Temporada Regular (Regular Season) em altíssimo nível, e de acordo com o andamento dos resultados, você pode seguir logo abaixo com a classificação atualizada, ou simplesmente os standings, como costumam chamar nos EUA. Vale recordar que esta fase classifica dezesseis times para os playoffs, que começam no dia 16 de abril de 2016. Em uma atualização rápida: guardem a data do dia 13 de abril, pois será a última partida de Kobe Bryant na NBA, em um duelo entre Los Angeles Lakers e Phoenix Suns.



ÍNDICE
1. TIMES E CONFERÊNCIAS
2. CLASSIFICAÇÃO
3. RESULTADOS
4. CALENDÁRIO
5. JOGOS DE HOJE
6. PRÓXIMOS JOGOS
7. MELHORES JOGADAS DA RODADA






TIMES E CONFERÊNCIAS




TIMES DA CONFERÊNCIA LESTE
Atlanta Hawks, Cleveland Cavaliers, Chicago Bulls, Toronto Raptors, Washington Wizards, Milwaukee Bucks, Boston Celtics, Brooklyn Nets, Indiana Pacers, Miami Heat, Charlotte Hornets, Detroit Pistons, Orlando Magic, Philadelphia 76ers, New York Knicks




TIMES DA CONFERÊNCIA OESTE
Golden State Warriors, Houston Rockets, Los Angeles Clippers, Portland Trail Blazers, Memphis Grizzlies, San Antonio Spurs, Dallas Mavericks, New Orleans Pelicans, Oklahoma City Thunder, Phoenix Suns, Utah Jazz, Denver Nuggets, Sacramento Kings, Los Angeles Lakers, Minnesota Timberwolves




Além da tabela das conferências leste (Eastern Conference) e oeste (Western Connference), clique aqui para poder se atualizar com todos os resultados, junto da programação que traz horários e emissoras que transmitem as partidas ao vivo no Brasil.




CLASSIFICAÇÃO DA REGULAR SEASON




No comments:

Post a Comment